YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 24 de março de 2010

a timidez não deixa :(


aqueles que são tímidos sabem do que eu tô falando, é horrível quando você quer falar algo mas ELA não deixa! Quando se tem uma opinião e não consegue dar, quando você vê que achou o amoor da sua vida e não consegue se declarar de jeito nenhum ''só por MSN'' rsrsrssrrs
Mas é sempre assim, EU SOU TÍMIDA, mas já fui muito mais, hoje em dia eu ainda dou minha opinião, mas só se eu tiver certeza absoluta que é certo; começo a falar com o gatoo pelo msn e depois converso pensoalmentee. Aos poucos nós vamos perder essa timidez, um exemplo minha mãe, é impressionante, ás vezes eu penso que ela é doida, ela fala fala fala fala ... conversa com todo mundo, é suuuuper comunicativa, mas acreditem quando ela era pequena não falava nada, perdia chamada oral na escola pra não falar, morria de vergonha de tudo, daí na adolescência começou a se soltar e hoje é suuuper indiscreta! Eu mudei tô vivendo a vida, cantando, dançando, e aos poucos, se soltando, curtam a vida não deixe que o medo de errar impeça que você jogue! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário