YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 24 de março de 2010

essa tal liberdade


A quem diga que liberdade é o ato de ser livre, mas não concordo. Porque? Ter liberdade não é sair por aí bebendo demais, se drogando , batendo nos outros e dizendo: -eu posso, tenho 18 anos! Ridículo, essas não são atitudes de pessoas livres. Liberdade é sim ser livre, mas não no sentido de fazer o que quer, até porque todos nós somos livres, mas nem sempre fazemos o que queremos, temos leis, regras a cumprir. Podemos, sim, fazer o que querremos, mas depois sofreremos consequencias, ''tudo que é bom dura pouco''. Somos livres, temos liberdade de falar o que queremos, através da internet todos são criticados, eu posso dizer que odeio, que amo, que adoro, quem eu quiser e ninguém vai me impedir, as críticas virão mas eu falei minha opinião; temos a liberdade de opinar, de decidir entre o preto e o branco, o mar e a lua, o certo e imperfeito; enfim, podemos fazer o que quiser, e pra finalizar olhem esse trecho da música Liberdade Acima de Tudo, do Charlie Brown Jr. :

"Se quiserem me internar não deixem, me deixem exercer minha loucura em paz, porque eu nasci pra ser maluco. Liberdade acima de tudo, de bem com a vida e de bem com o mundo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário