YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 13 de junho de 2010

Valentine's Day

' dia dos namorados, sem namorado , aff ! '

Mas quem disse que não foi bom, não [b]preciso[/b] de um namorado. Eu tenho quem me escute, quem me ajude nos momentos que precisar e que me empreste um ombro pra chorar e desabafar; quem sempre me ouve e me acompanha nos momentos ruins e alegres. E esse amor existente entre nós é maior do que qualquer outro, é um amor verdadeiro, e que nunca acabará. Meus amigos são meus tesouros, e sempre defenderei eles contra tudo e todos, pois sei que eles fariam o mesmo por mim ;D
Enfim, o dia foi dos namorados, mas quem disse que a noite não foi dos solteiros [/rsrs]
Brincadeira, não fui pra nenhuma festa ontem D: eu tava cansadona porque fiz prova da OBM, depois conto como foi, resumindo, meu dia sem namorado foi bom, não me senti só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário