YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Saudades do velhos tempos ...

Fala aí, quem não tem saudade daqueles tempos bons, em que só banda booa fazia sucesso. Em que os seriados agradavam a todos e que um ídolo era comum para todas as idades. Mas hoje não é mais assim, um bando de emos loucos e coloridos, tomam conta do sucesso, e pirralhas ficam loucas quando vendo outro pirralho. Porque hoje em dia é normal perder o BV com nove anos. Se você tirou com 12 acretite, você é atrasado(a) ! Enfim, pensem naqueles bons tempos e reflitam, como era bom. Eu tenho saudades daquele tempo, tempo esse em que restart era apenas um botão de vídeo game e que cine era abreviatura de cinema, mas hoje é um bando de emos que falam algumas palavras com um fundo musical, e que garotas se matam por eles. Também sinto falta de quando colírio era apenas remédio pro olho, hoje é um bando de garotos lesos que só são bonitos, nem somar eles sabem. ;X Pra finalisar, tenho saudades do tempo em que só Tiririca usava calças coloridas, e de quando Justin Bieber era apenas um espermatozóide.


Dedicado á Thaísy Ferreira ;D

6 comentários:

  1. ain AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIII! ami esta postagem!concerteza sinto falta desses tempos! *-*
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. claro nér ;D

    Campanha: quero bandas boas de volta.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk' é realmente os velhos tempos eram bons mesmos , tempo em q não havia muitas responsabilidades. :s

    ResponderExcluir
  4. nada ve esse negocio de banda clorida! eu sou colorida,pq eu sou feliz e alegre!
    vc ke deve ser mó mal amada hahaha

    ResponderExcluir
  5. Não sou mal amada não florzinha, eu apenas sou a favor de bandas que cantam e compoem de verdade ;P mas se você chama isso de banda... fazer oq ? só posso criticar, tenho o direito de falar o que quero, é a minha opinião, a sua não vai interferir nem um pouco na minha. Se você tem tanto orgulho de ser colorida se identifica! Ou vocês tá com medo do que vão pensar? Bjos flor ;*

    ResponderExcluir
  6. eu tbm odeio essa banda restart e cine eles são um bando de gayyyyyyyyy, mas deize essa colorida em paz, que todo mundo tem o direito de gostar dessa banda idiota

    ResponderExcluir