YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Valorize a quem te dar valor '

As cicatrizes fazem parte da minha hitória , me relembrando sempre o fato de que aquilo que não me mata so me fortalece . E eu finalmente eu deixei de ter pena de mim por esta sem você e passei a ter pena de vcê por esta sem mim . Eu sou do tamanho daquilo que sinto , que vejo e que faço , e não do tamanho que os outros me exergam . Com o tempo fiquei mais seletiva , aquelas amizades fúteis que eu tinha ja não me enteressam mais as musicas ruins não me completa e o amor ,aaaah o amor, só se for REAL . E sempre vai ficar a presença da ausência . Eu gosto de viver ja me senti ferozmente , desesperadamente , agudamente feliz , dilacerada pelo sentimento , mais através de tudo ainda sei , com absoluta certeza que esta vida é sensacional . Se eu soubesse antes , o que sei agora erraria tudo exatamente igual . Sentimento ilhado , morto e amordaçado , volta a incomodar . Vivemos numa sociedade fútil , não deixe de ser vcê mesmo , não perca sua propria essência .
Tenho ainda muita coisa pra arrumar , promesas que me fiz e que ainda não compri , palavras me aguardam o tempo exato pra falar , coisas minhas talvez você nem queira ouvir . Quando não se tem nada não há nada a perder . Tudo que faço é pra mim , até a bondade que ofereço , fui evoluindo assim pra conseguir o que mereço . E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração . Tudo aquilo que e realmente nosso nunca se vai para sempre . Talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor . Te perdi por mim perder em ser quem eu não era . O mundo gira e não precisa de você pra girar .
O importante não é justificar o erro , mas impedir que eles se repita . Ser feliz e ter naturalidade pra falar : eu errei , é ter ousadia pra dizer : Me perdoe , é ter coragem pra dizer : Eu Te Amo ! . Quer saber um valor de uma pessoa ? pensa em como seria a vidaa sem ela . Independente , do que me disserem , respondo sempre com um sorriso , por que ser inconveniente é comum , mais ser superior , é uma raridade . Me arrepender ?! Só das coisas que não fiz . A verdade é que todos irão te fazer sofree mas cabe a vcê decidir por quem realmente vale a pena chorar (=



Nenhum comentário:

Postar um comentário