YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia Mundial do Rock' Homenagem ao REI

Hoje dia mundial do rock eu não poderia deixar de homenagear ele, meu maior ídolo e REI do rock, Elvis Presley. Primeiro que eu peço licença pra falar dele porque não é qualquer um que pode fazer isso, vou contar uma breve história sobre a vida dele.
Elvis Aaron Presley nasceu na cidade de East Tupelo, no Estado do Mississippi, no dia 8 de janeiro de 1935, único sobrevivente ao parto de uma dupla de gêmeos univitelinos. o seu irmão nasceu morto. Em 18 de Julho de 1953 e posteriormente em 4 de Janeiro, 5 de Junho e 26 de Junho de 1954, Elvis grava algumas canções de forma experimental, no "Memphis Recording Service", filial da Sun Records. E na década de 50 inicia sua carreira profissional. Autor de grandes sucessos, estourando com a música Love me Tender e outras mais, tornou-se campeão em vendas de discos e se eternizou como o rei do rock. Uma grande polêmica envolvendo o nome de Elvis é a famosa frase "Elvis Não Morreu" surgida devido à repetitiva propaganda feita na TV brasileira, para a divulgação do filme de mesmo nome. Para alguns, essa frase tem um forte apelo comercial e de marketing, entretanto, muitos de seus fãs acreditam plenamente que Elvis realmente ainda está vivo, ou, pelo menos, não morreu na data considerada oficial. Muitos afirmam que Elvis já foi visto em diferentes localidades e que existiriam várias coincidências em sua suposta morte que comprovariam uma certa armação. Muitos dos que não acreditam nessa hipótese de Elvis estar vivo, dizem que simplesmente é mais uma daquelas teorias conspiratórias. Elvis Presley, faleceu após voltar do dentista, ele foi para o seu quarto dormir, mas quando sua namorada viu ele estava deitado no chão.

Curiosidades sobre Elvis:
  -  a pessoa mais rica já morta é Elvis Presley;
  -  ao contrário do que pensam, o Elvis era loiro.

Letra da música Love me Tender

Love me tender,

Love me sweet,
Never let me go.
You have made my life complete,
And i love you so.

Love me tender,
Love me true,
All my dreams fulfilled.
For my darlin' i love you,
And i always will.


Love me tender,
Love me long,
Take me to your heart.
For it's there that i belong,
And we'll never part.

Love me tender,
Love me true,
All my dreams fulfilled.
For my darlin' i love you,
And i always will.

Love me tender,
Love me dear,
Tell me you are mine.
I'll be yours through all the years,
Till the end of time.

Love me tender,
Love me true,
All my dreams fulfilled.
For my darlin' i love you,
And i always will.



2 comentários: