YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 12 de julho de 2010

valorize-se

A menina que usa o cérebro e não a bunda pra conquistar as pessoas.
Eu não faço desfile de moda todos os segundos do meu dia,
porque me acho bonita sem precisar de chapinha, salto alto
e peito de bomba. Eu tenho pena das mulheres que correm o
tempo todo atrás de se tornarem a melhor fruta de uma feira.
Pra depois serem apalpadas e terem seus bagaços cuspidos.
 Mulheres se valorizem, vocês mesmas se xingam e se desvalorizam,
depois ficam falando "homens não prestam, todos são iguais"
 as mulheres também são iguais, se você pararem para ver
todas tem o mesmo sentimento, com uma pequena diferença
de quantidade, umas são mais sentimentais que outras.
Se você quer usar um vestido curto pra o seu namorado,
use para ele, não fique se mostrando pra outros, ao contrário
você só vai levar uma péssima fama e vai fazer com que
eles pensem da mesma forma que você. Pois acreditem já ouvi 
alguns homens dizerem "Mulher é tudo igual" .                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário